sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Grand Theft Auto V (XBOX 360) QUACK Download


Torneiras de problemas em sua janela novamente com este próximo capítulo no grande universo Grand Theft Auto, situado na cidade de Los Santos e suas colinas, campos e praias. A nova direção ousada na liberdade de mundo aberto, narrativa, jogabilidade baseada em missão e multiplayer online, Grand Theft Auto V centra-se na busca do todo-poderoso dólar em um re-imaginado, atual sul da Califórnia.

Trailer HD


IMAGENS:





»INFORMAÇÕES DO JOGO:
Editor: Rockstar Games
Desenvolvedor: Rockstar North
Gênero: Third-Person Ação
Região: FREE
Tamanho: 16,6 GB
Idioma: Português Brasil


Grand Theft Auto V XBOX360 Download

Torrent - Download

Uploaded Download

Uptobox Download

Netload - Download

Share-Online - Download

Cloudzer - Download

Ryushare Download

Putlocker Download

BillionUploads - Download



123 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim vem com Legendas em português do Brasil

      Excluir
    2. Baixar Games Gratis: Grand Theft Auto V (Xbox 360) Quack >>>>> Download Now

      >>>>> Download Full

      Baixar Games Gratis: Grand Theft Auto V (Xbox 360) Quack >>>>> Download LINK

      >>>>> Download Now

      Baixar Games Gratis: Grand Theft Auto V (Xbox 360) Quack >>>>> Download Full

      >>>>> Download LINK cv

      Excluir
  2. Qual metodo eu uso para gravar o jogo, ficare grato se me ajudar.

    ResponderExcluir
  3. se eu colocar no pen drive e for jogar ele vai funcionar meu xbox e travado.

    ResponderExcluir
  4. Acabei de Baixar e já to jogando o jogo Rockstar Games trabalhou bem no jogo muito massa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nildo, como vc fez pra gravar ? qual metodo e midia vc utilizou? Att.

      Excluir
    2. Meu amigo Sera que vc pode me ajudar? Eu baixei os 2 DVDs gravei usando o image burn e o burnermax nao deu nenhuma mensagem gravou até o fim porem ao instalar no xbox 250GB ele para em 2 gigas e fica tentando ler saobe o que posso ter feito de errado? mais uma coisa fiz a verificaçao com o ABGX 360 e deu 2 linhas amarelas mas nada de anormal pelo que entendi e apos isso gravei, sera que pode me ajudar? é a primeira vez que gravo jogo do xbox eu geralmente compro gravado.
      Obrigado

      Excluir
    3. A rockstar recomendou a não instalar o DVD 2 até eles lançarem algum DLC de correção!

      Excluir
  5. Alguem aí ja baixou em partes (ou seja, sem ser em torrent)?? Pq nos links de downloads, parece ser o GTA IV e não o V... hehehe

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, você saberia informar que DASH é necessária pra rodar?
    Ainda não conhecia o site, muito bom, parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara eu pesquisei e vi um monte de gente falando q a dash 2.0.16537.0 roda , mas o meu xbox ta atualizado com essa dash e ta com problemas na instalação do gta 5

      Excluir
    2. galera nao consigo baixar o gta ou seja o disco 1 m ajuda ae

      Excluir
  7. bom dia. td bem amigo? olha so comecei a baixar o game aqui, e estou com uma duvida, como faco apos baixar tudo para passar pra DVD? abracao

    ResponderExcluir
  8. bom dia eu queria saber se posso gravar truncado ele fica bom ou fudido ?

    ResponderExcluir
  9. Niguem respondeu qual é o método de gravação, é em iso? tem que ser uma mídia especial? roda do pen drive?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu amigo se voce ja gravou jogos antes do x360 e o msm metodo so que e a sua escolha gravar truncado ou burnmax depende do q vc fizer

      Excluir
    2. Meu amigo Sera que vc pode me ajudar? Eu baixei os 2 DVDs gravei usando o image burn e o burnermax nao deu nenhuma mensagem gravou até o fim porem ao instalar no xbox 250GB ele para em 2 gigas e fica tentando ler saobe o que posso ter feito de errado? mais uma coisa fiz a verificaçao com o ABGX 360 e deu 2 linhas amarelas mas nada de anormal pelo que entendi e apos isso gravei, sera que pode me ajudar? é a primeira vez que gravo jogo do xbox eu geralmente compro gravado

      Excluir
  10. O jogo no roda tranquilo mas quando logo passando ta tela de abertura o jogo trava e volta para o inico e fala q deu um erro no jogo

    ResponderExcluir
  11. se alguém ai ja ta jogando faz um video manda o link ai pra nois ver se é verdade obrigado

    ResponderExcluir
  12. São dois DVDS 8gb cada, extraí a ISO utilizando o "XBOX-360-ISO-Extract-V2.7.0" e não deu certo. Até abre o jogo, dai começa a passar umas imagens do jogo e a legenda: "carregando o modo história" e não sai disso, as imagens começam a se repetir e não passa daí. Estou extraindo a ISO utilizando o ISO2GOD, vamos ver se da certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala aí, amigo Igor!
      Estou com o mesmo problema que você.
      Conseguiu uma solução?
      Abraços.
      Eduardo.

      Excluir
    2. Nenhuma solução ainda, já tentei no "XBOX-360-ISO-Extract-V2.7.0", ISO2GOD e no Xbox Image Browser e NADA, continua do mesmo jeito. No ISO2GOD nem da sinal de vida. Acho que não tem mais oq fazer, deve ser erro na ISO.

      Excluir
    3. opa, um amigo disse q depois de ter passado a noite tentando conseguiu, mas ele não esta em casa e quando chegar me explica. Ele adiantou que tem que extrair a iso utilizando o Exiso pra transformar em GOD, depois passa pro HD, e passa alguns arquivos via FTP pro Xbox pelo Xbox gane Manager
      game. Não sei como fazer, tenho q esperar ele chegar, mas se entender pode tentar ai e voltar aqui depois.

      Excluir
    4. Então, cara.
      Tem gente dizendo que já está jogando normalmente, então acho que não é ISO mal feita.
      Esse processo que você falou eu não entendi direito.
      Se conseguir me avisa, por favor!
      Um abraço.

      Excluir
    5. A solução está nesse vídeo...
      BOM JOGO!

      Excluir
    6. http://www.youtube.com/watch?v=ycaX1_HQsJw

      Excluir
    7. Oi Igor.
      Vou abrir o video agora.
      Muito obrigado.
      Qualquer coisa estamos aí.
      Abçs.

      Excluir
    8. depois volta aqui pra falar se deu certo.

      Excluir
    9. Bom dia, Igor.
      Pode fazer o procedimento que funciona 100%.
      Faça passo a passo com atenção que dá certo, sim.
      Muito obrigado pela ajuda.

      Excluir
  13. Uptobox e Putlocker toda a banda para download e da pra fazer mais downloads simutaneos. Basta esperar uns 30 min. Já estou jogando com meu Xbox com Xk3y. .o/

    Valeu galera!!!

    ResponderExcluir
  14. Como que eu jogo depois que baixado? como vai o jogo do PC para o XBOX?

    ResponderExcluir
  15. Galera, na hora de gravar o disc 1 no imgburn, disse que tava acima da capacidade do dvd. eu coloquei um dvd de 8,5. e aí, o que faço?

    ResponderExcluir
  16. por favor me ajudem,baixei o jogo e gravei td ok mas quando coloco e vou instalar na pendrive de 16 gb para de instalar em 2034 gb e não volta nunca,por favor me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tbm esta assim e eu uso o HD entao nao é o pendrive se descobrir posta ai valew? eu tbm se resolver vou postar...

      Excluir
  17. A instalação demora muito? o meu já esta quase no final e está demorando para acabar

    ResponderExcluir
  18. ae ... o pessoal q ta jogando no 360 e instalo o jogo no pen drive ... ta dando pra rodar o jogo com pen drive com leitura de 10mb/s ?
    VLW

    ResponderExcluir
  19. Ele para de instalar em 1977, o que faço?

    ResponderExcluir
  20. Alerta o jogo foi reiniciado devido a problemas técnicos com o dispositivo de armazenamento onde os dados do jogo foram instalados , o que fazer ?

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Deu certo pessoal, já estou jogando, a solução encontrei neste vídeo http://www.youtube.com/watch?v=ycaX1_HQsJw

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. AJUDA: gostaria de mais informações e verdade q no slim 4gb e preciso de um HD? ñ estou conseguindo instalar.
    instalei normalmente pelo clone cd, só q n leu a midia quando coloquei no console, mais o dvd esta com os dados,
    HELP aeeee....
    euheuheuehuhe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que sim Bruno, pq você tem q enviar 8Gb para o xbox... saca o vídeo aí pra você entender direitinho: http://www.youtube.com/watch?v=ycaX1_HQsJw

      Excluir
    2. amigao, conseguiiiiiiiiiiii... mt obrigadoooo
      GALEEEEEEERA SE LIGUEM
      VOU TENTAR AJUDAR... CMG DEU CERTO

      Excluir
  25. GALEERA DO XBOX 360 SLIM 4GB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, descobri aqui. pelo menos aqui foi assim,acabei q perdi varias midias e nada... so que resolvi pesquisar um pouco aqui, com isso achei, nos que temos 4gb não conseguimos funfa o game, entao peguei um pen drive de 16 gbs e preparei como está neste site... http://superplayers.forumbom.com/t369-preparando-seu-pendrive-para-usar-no-xbox360 ... após isso... dexei o pen drive no console e assim inseri o dvd 1, dando inicio ao jogo, na tela aparece pedindo que se escolha um modo de armazenamento para fazer a instalação, escolhi o pendrive e ele foi instalando, demorou um pouquinho , após a instalação , na tela, pede-ser para inserir o dvd 2 para começar o modo campanha. Inserido o dvd 2 começa o jogo normalmente.Mas toda vez que for jogar é preciso colocar o pendrive onde foi instalado o jogo e o dvd 2. espero q contribui um pouco, pq tava ficando maluco aqui ja... heuheueheuehe abraco a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde ae Bruno Duque ... qual é o seu pen drive ? :D
      vou precisar de um pen drive tambem ^^

      Excluir
    2. iago, usei este pen drive. mais acredito que sirva qq um. abracao... e obrigado o dono do site por nos dar esse gamee...
      euheueheuehueh

      Excluir
  26. ai galera baixei e deu sertinho podem baixa gente jogo muito foda...

    ResponderExcluir
  27. Alguem pode me ajudar? eu baixei os 2 DVDs GRavei os 2 usando o image burn e o burnermax juntos gravou numa boa porem ao instalar no HD ele para em 2 gigas e fica tentando ler e nao sai disso o que posso ter feito de errado?

    Obrigado!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigo, envia os arquivos, conforme video: http://www.youtube.com/watch?v=ycaX1_HQsJw via ftp para o xbox, ou pendrive, ou hd externo, e joga com o CD2.

      Excluir
  28. Pessoal, o meu esta travando na instalacao, por que sera?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DVD 2 só funciona se for gravado com Burnemax usando Mídia UMEDISC

      Excluir
  29. Essa parada de QUACK, posso jogar onlina na 3.0?

    ResponderExcluir
  30. oi como que eu faço pra colocar no HD Externo?
    ele veio com 2 dvds e preciso colocar no HD externo
    meu xbox é jtag e RGH
    estou com essa duvida!
    precisa de algum programa para juntar as imagens.
    muito obrigado!

    ResponderExcluir
  31. galera... a rockstars recomendou nao instalar o cd play... alguem ai ja instalou tudo... como ficou o desempenho do jogo? tem que atualizar a dash para poder jogar?

    ResponderExcluir
  32. Galera é o seguinte, tenho o jogo desde sábado, só pq não podemos conectar ele na live, pq eles vão banir, e se vc não conectar o jogo não salva, ele é salvo em nuvem, então sem live = sem saves, vc irá começar o jogo desde o início toda vez mais que vcs desligarem o console. O jogo só estará disponível na live brasileira a partir de quinta 19, se alguém tiver uma outra solução para os saves comenta ae. Valeu.

    ResponderExcluir
  33. Galera, eu fiz os bang tudo direitinho.. só que na hora de jogar, pede para conectar a uma conta Paga.. mais para isso precisa conectar a internet.. mas se eu conectar posso ser banido.. oque faço ??

    Essa é a mensagem que aparece :
    Alerta:
    Um perfil de usuário online é necessário para essa versão de jogo. Inicie a Sessão agora.

    ResponderExcluir
  34. ele e lt 3.0 correto? alguem ai consegue fazer ele rodar em lt 2.0?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já descobrio? O meu tambem tem desbloqueio LT2.0 e não o consigo converter para ele. AJUDA!!!!!

      Excluir
  35. Não estou conseguindo jogar nada, instalei exatamente como esta a imagem no DVD, não pede pra instala e diz que não consegue ler o disco, alguém me da alguma ajuda ai!

    ResponderExcluir
  36. Olá amigos, gravei pelo imgburn, e usei o abgx360.. coloco o DVD 1, e ele extrai até 2GB, depois disso ele para.. alguém sabe me dizer porque? Obrigado!

    ResponderExcluir
  37. quem não possuir HD no xbox360 pode usar um pendrive ou um cartão de memoria classe 10 com adaptador , a gravação do DVD só funciona 100% nas mídias UMEDISC ,ideal é ser gravado com burne MAX ...

    Aqui gravei e esta funcionando 100% ,outra dica ,delete o aquivo DVD que vem no download e passe no ABGX

    este game vale a pena

    ResponderExcluir
  38. outra coisa, não tenta gravar truncado por que não vai funcionar

    ResponderExcluir
  39. estranho isso, o arquivo .ISO tem o tamanho de 8 GB, quando eu extraio ele em uma pasta fica com o tamanho de 49 MB, alguém sabe me explicar isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você baixou as 18 partes do jogo?! o jogo não tem 8Gb e sim 15,6Gb.

      Excluir
  40. Eu instalei no hd externo e quando vou jogar aparece a menssagem q o disco esta arranhado ou sujo. Alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  41. esse download é fake galera, podem esquecer, vamos aguardar mais um pouco até surgir algum download verdadeiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é fake não, eu baixei e estou jogando amigo, veja os posts anteriores antes de tirar suas conclusões. Você baixou as 18 partes do jogo?! o jogo não tem 8Gb e sim 15,6Gb.

      Excluir
    2. Eu baixei o mesmo torrent que esta neste site, tem 2 dvds cada um com 8.5 GB totalizando 16.2 GB, baixei rapidão 1 M/s, aparentemente deu tudo certo, gravei em diversas mídias tentei de vários modos instalar o jogo e rodar no xbox falava que não conseguia ler etc, dai eu reparei o tamanho dos arquivo dentro da ISO, tem 7 arquivos em algumas pastas e eles são muito pequenos, extrai os arquivos em uma pasta e vi o tamanho deles, só tem 13 mega, eu não entendi essa! Só se ocorreu um bug no download, só que eu consigo abrir o arquivo certinho não dá nenhuma mensagem de erro...

      Excluir
    3. OBS: eu baixei pelo torrent não as partes pelos sites ali disponíveis

      Excluir
    4. Como vc disse que pelo link direto funciona então o jeito é baixar o jogo parte por parte, ja comecei aqui, acho que até o final de semana eu termino rs...

      Excluir
    5. Eu tava errado o do torrent tb ta certo, não estou conseguindo instalar esse negócio, eu tenho algumas perguntas para você:

      Meu vídeo game tem que estar atualizado para rodar o GTA V, tem perigo de estravar o video game se eu fizer atualização?

      Eu tentei gravar pelo ImgBurn mas deu erro em uma parte da gravação não sei porque, então eu tentei com CloneCD, gravei pelo arquivo .dvd, porém quando eu coloco no xbox aparece uma mensagem dizendo que o video game não consegue ler o dvd, pede pra dar uma limpada no dvd, etc... Qual é a solução para isso? Eu não consigo acessar meu Xbox via FTP para transferir o DLC para o VG, não consigo nem pingar o ip do Xbox,

      vc poderia me dizer como vc gravou o jogo passo a passo?

      Excluir
  42. Alguem consegue converte-lo para LT 2.0?

    ResponderExcluir
  43. Baixei por torrent, qual arquivo eu seleciono pra gravar no cd, o arquivo .ISO , ou o arquivo .DVD ???? POR FAVOR AJUDEM!
    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha acho que o jogo do torrent não ta funcionando não viu, da uma conferida nos arquivos que estão dentro do .ISO, extrai eles em uma pasta e vc vai ver que só vai ter uns 13 MB de tamanho, se for isso então é igual o meu caso baixamos um arquivo fake!

      Excluir
    2. O pessoal que baixou o jogo pelos links diretos ali que são 18 partes dizem que funciona, eu to baixando desses agora!

      Excluir
    3. me desculpa ai cara, o arquivo do torrent ta certo, eu sou noob nisso, to aprendendo agora. É só usar o programa Backup Creator que ele extrai todos os arquivos da ISO.

      Excluir
    4. Mano eu baixei por torrent e não consegui perdi umas 3 midias ja, passei no abgx e apareceu umas linha amrelas algo sobre Stealth

      me ajudem por favor

      Excluir
  44. Hey Pode Fazer Video Aula de Como Gravar para Rodar no XBOX

    ResponderExcluir
  45. Meu X é 3.0, precisa passar no ABGX, já esse jogo é 3.0?

    ResponderExcluir
  46. baixei o jogo por aqueles sites ali de armazenamento e ta a mesma coisa, eu devo estar fazendo algo errado, não consigo ver muitos arquivos dentro da ISO, tem poucos megas, amanhã vou dar uma pesquisada melhor flw!

    ResponderExcluir
  47. Bom dia galera sou totalmente noob no x box, a minha duvida é sobre a atualização que alguns jogos pedem a minha é 2.0 1622.0 e alguns pedem 3.0 tem como atualizar por pendrive???? e alguem poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  48. ME AJUDEM POR FAVOR ALGUEM ME DIZ SE O TORRENT ESTÁ CERTO, BAIXEI E PERDI UMAS 3 MIDIAS JÁ
    USEI O ABGX E APARECEU ALGUMAS LINHA AMARELAS O RESTO TUDO OK
    ESTOU GRAVANDO EM MIDIA 8GB DUAL LAYER

    ResponderExcluir
  49. ta certo Gui, o problema é instala esse treco, até agora não consegui, não sei se tem que atualiza o Xbox, se atualizar tem perigo de estragar o videogame que é destravado?

    Tentei de diversos métodos ja gastei 6 mídias e nada, eu desisto, vou esperar alguém postar algum vídeo detalhado de como gravar e instalar o GTA V no xbox....

    ResponderExcluir
  50. Pessoal. Uma coisa que eu não estava fazendo, e por isso dizia que a mídia era ilegível. Se a dash do Xbox estiver na 2.0: precisa aplicar a topologia para LT 2.0
    Depois de aplicar a topologia, passe o ABGX com a opção "Verify if Stealth passes", para que ele não troque a tologia do LT 3.0 novamente. Segue o tutorial http://www.youtube.com/watch?v=SQ0SNSZRb7g

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso funciona mesmo, eu tenho poucas midias agora não posso ficar mais fazendo testes, agora tem que funciona e pronto, posso grava no dvd não vai da treta?

      Excluir
    2. Thiago, não grava. Mesmo aplicando a topologia para LT 2.0 ele não rodou depois. Informa que não consegue ler a mídia.
      Andei pesquisando, e parece que pra dar certo teria que usar o drive LiteOn Burnermax. Então acho mais barato comprar do camelo por 20 pila.

      Excluir
    3. cara eu testei aqui, deu certo, valew, muito obrigado! Vou divulgar o seu vídeo, marquei um like lá! Vlw!

      Galera que ta tendo problema é pq a topologia do jogo ta em 3.0 e muitos aqui tem xbox LT 2.0, é só faze o que o brother ai de cima falo e gravar o dvd com o CLoneCD ou ImgBurn, selecione o arquivo .dvd. No meu caso aqui eu tentei com o ImgBurn tava dando erro quando começava a verifica o dvd, então tentei com o CloneCD e deu certo! VLW VLW VO JOGA!

      Excluir
  51. CORREÇÃO: Passe o ABGX com a opção "Verify if Stealth passes" DESABILITADA, para que ele não troque a tologia para LT 3.0

    ResponderExcluir
  52. Gravei sem problemas de primeira… o primeiro so instala (instalou 100%) e o segundo joga !! estou em mais de 30% do jogo e tudo bem ate agora !

    ResponderExcluir
  53. Com a destrava mais antiga(LT 1.91) o jogo ira funcionar normalmente ?

    ResponderExcluir
  54. minha internet é de 5mega e o download ta demorando MUITO. quanto tempo demorou pra vcs?

    ResponderExcluir
  55. Cara como faço pra jogar ele ? Tipo, pq quando vc compra vem em 2 cds e esse é tudo junto é isso ?

    ResponderExcluir
  56. JÁ ESTOU COM OS CDS PIRATAS COMPREI NA LOJA, MAIS AGORA ESTOU COM OUTRO PROBLEMA, MINHA DESTRAVA É J TAG E NA HORA DE INSTALAR O CD 1 ELE PEDE UMA ATUALIZAÇÃO E EU NÃO TENHO ELA. E QUEREM ME COBRAR 90 REAIS PARA FAZE-LA AQUI NA MINHA CIDADE. EU QUERIA SABER SE TEM COMO EU INSTALAR DIRETO NO PEN DRIVE O CD 1 SEM ESTAR NO XBOX ? OU ESSA ATUALIZAÇÃO É NECESSARIA PARA RODAR O JOGO?

    ResponderExcluir
  57. quem tem xbox 360 original da pra baixar?

    ResponderExcluir
  58. Baixar Games Gratis: Grand Theft Auto V (Xbox 360) Quack >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Baixar Games Gratis: Grand Theft Auto V (Xbox 360) Quack >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Baixar Games Gratis: Grand Theft Auto V (Xbox 360) Quack >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK

    ResponderExcluir